sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOÇÕES BÁSICAS SOBRE O JEJUM E A ORAÇÃO

(Baixe gratuitamente esta apostila que produzi sobre o assunto)

      O jejum e a oração devem fazer parte da natureza do cristão, pois a bíblia é bem clara no tocante a estas duas práticas. Se fizermos uma analise bíblica sobre os temas, veremos que homens, mulheres, e até mesmo nações inteiras, alcançaram respostas favoráveis da parte de Deus, por terem praticado-as . Não é de se admirar que até o próprio Cristo praticou a combinação do jejum com a oração em seu ministério terreno. Certamente Jesus deve ser o nosso maior exemplo bíblico de
prática cristã. Se Ele sentiu a necessidade de tais práticas, quem somos nós para não acatá-las .
      O intuito deste estudo é resgatar os princípios bíblicos que foram tão eficazes para aqueles que assim como nós, professaram uma fé firme e sincera no Deus Todo Poderoso, e que em nossos dias infelizmente está bastante escasso.
    Creio que estamos num tempo de grandes realizações da igreja, porém estas dependem única e exclusivamente de nós nos sujeitarmos totalmente a vontade de Deus.
     É tempo de nos humilharmos debaixo da potente mão de Deus para que a Seu tempo nos exalte (1Pd5:6), e com toda certeza o melhor jeito de nos humilharmos é por meio do jejum e a oração. 

      “Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho direito para nós, e para nossos filhos...;-Nós, pois jejuamos e pedimos isso ao nosso Deus , e moveu - Se pelas nossas orações ...”  (Esdras 8 :21, 23)

TÓPICOS DO ESTUDO:
  • BENEFÍCIOS DO JEJUM E DA ORAÇÃO
  • PIONEIROS DA ORAÇÃO E DO JEJUM
  • FORMAS DE ORAÇÃO E JEJUM
Pr. Alexandre nascimento
DOWNLOAD AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário