sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O legado de Nelson Mandela

  Nelson Mandela morreu, mas não sua luta ou sua história. Livros, documentários e filmes se encarregarão de mostrar ao mundo, para gerações futuras, como é possível um único homem mudar um país e influenciar o mundo.

  Seu prêmio Nobel, foi o reconhecimento mundial de um homem que ficou preso por 27 anos acreditando em uma igualdade de oportunidade PARA TODOS! Poucos homens na história demonstraram mais o real cristianismo do que Nelson Mandela; e depois de 95 anos podemos afirmar que o mundo melhorou com sua passagem aqui. 
Fico imaginando quantas histórias não foram contadas, onde sua vida fez a diferença, quantas vidas transformadas, quanta liberdade e igualdade foi oferecida. Tudo isso simplesmente porque um homem resolveu não se calar diante da maldade e do ódio. 
   Não tenho dúvidas que Nelson Mandela é um desses homens difíceis de se achar, que não se tropeça nele em cada esquina. Mas também tenho certeza de que Deus haverá de suscitar outros homens como ele, e assim veremos Deus mais de perto. 
   [Veremos Mandela novamente] quando Jesus voltar! 
   Homenagem da equipe do Está Escrito!

Sem comentários:

Enviar um comentário